Com dois gols de Agüero, Manchester City conquista Supercopa da Inglaterra

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

7 de agosto de 2018

Representação das escalações dos clubes.

Na disputa da Supercopa da Inglaterra de 2018, competição que coloca o campeão inglês contra o campeão da Copa da Inglaterra, a equipe do Manchester City derrotou o Chelsea e conquistou o primeiro título da temporada inglesa.

Com dois gols de Sergio Agüero, a equipe comandada por Pep Guardiola venceu o rival e sagrou-se campeã no Estádio de Wembley, em Londres. O confronto também marcou o primeiro jogo de Maurizio Sarri como treinador do Chelsea.

Gols

Aos 12 minutos, Foden fez uma bela jogada e tocou para Agüero, que finalizou no canto do goleiro Caballero. Com o gol, o atacante argentino conquistou um recorde e se tornou o primeiro jogador a marcar 200 gols pela equipe. Já no segundo tempo, Agüero foi novamente servido, desta vez por Bernardo Silva e marcou o segundo gol da partida.

Ficha técnica


Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati