Com dois gols de Agüero, Manchester City conquista Supercopa da Inglaterra

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

7 de agosto de 2018

Representação das escalações dos clubes.

Na disputa da Supercopa da Inglaterra de 2018, competição que coloca o campeão inglês contra o campeão da Copa da Inglaterra, a equipe do Manchester City derrotou o Chelsea e conquistou o primeiro título da temporada inglesa.

Com dois gols de Sergio Agüero, a equipe comandada por Pep Guardiola venceu o rival e sagrou-se campeã no Estádio de Wembley, em Londres. O confronto também marcou o primeiro jogo de Maurizio Sarri como treinador do Chelsea.

Gols

Aos 12 minutos, Foden fez uma bela jogada e tocou para Agüero, que finalizou no canto do goleiro Caballero. Com o gol, o atacante argentino conquistou um recorde e se tornou o primeiro jogador a marcar 200 gols pela equipe. Já no segundo tempo, Agüero foi novamente servido, desta vez por Bernardo Silva e marcou o segundo gol da partida.

Ficha técnica


Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati