Com ajuda da sorte Inglaterra bate Paraguai

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Escalação inicial (branco: Inglaterra; azul: Paraguai).

10 de junho de 2006

Apesar da aparente superioridade apresentada pela seleção da Inglaterra, o jogo contra o Paraguai poderia ter terminado empatado, isto se "a bruxa não estivesse à solta" para sabotar os planos paraguaios.

O único gol da partida para a Inglaterra aconteceu já no início, por volta dos 3 minutos do primeiro tempo. Numa cobrança de falta, o inglês Beckham jogou a bola na área, que resvalou na cabeça do zagueiro paraguaio Gamarra. O desvio de Gamarra enganou Villar, goleiro do seu próprio time, e assim foi marcado o primeiro gol contra da Copa do Mundo de 2006.

Não era mesmo o dia do Paraguai: aos 7 minutos ainda do primeiro tempo o goleiro Villar machucou-se e teve que ser substituído por Bobadilla.

No segundo tempo, o Paraguai esboçou uma reação e em alguns momentos pareceu até que iria conseguir empatar, mas ficou mesmo no 1 a 0 para os ingleses.


Desporto
Este artigo descreve um evento desportivo acompanhado ao vivo pelo colaborador. Eventos desportivos acompanhados pelos colaboradores não precisam de fontes especificadas.