Com 114 medalhas, Brasil fica em primeiro lugar nos Jogos Mundiais Militares

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

24 de julho de 2011

Rio de Janeiro


Com o término das provas de triatlo, na tarde de hoje (24), estão encerradas as competições dos Jogos Mundiais Militares, no Rio de Janeiro. O Brasil conseguiu mais duas medalhas de prata no triatlo e chegou ao final do evento com 114 (45 de ouro, 33 de prata e 36 de bronze). A China, segunda colocada, fechou sua participação com 99 medalhas (37 de ouro, 28 de prata e 34 de bronze).

Em terceiro ficou a Itália, com 51 medalhas (14 de ouro, 13 de prata e 24 de bronze) e em quarto, a Polônia, com 43 medalhas (13 de ouro, 19 de prata e 11 de bronze). Com as vitórias obtidas no triatlo, a França ultrapassou a Coreia do Sul no número de medalhas de ouro – 11 – e chegou ao final dos Jogos Mundiais Militares na quinta colocação.

A cerimonia de encerramento da quinta edição dos Jogos Mundiais Militares começa às 18h, no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, na zona norte do Rio.

Fontes[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati