Comércio Brasil-Argentina é tema de reunião em São Paulo

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

28 de julho de 2009

Brasil


O secretário executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Ivan Ramalho, e o subsecretário de Política e Gestão Comercial do Ministério da Produção da Argentina, Eduardo Bianchi, comentam hoje (28), a quarta Reunião de Monitoramento do Comércio Bilateral Brasil-Argentina.

A entrevista coletiva será às 15h, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, onde também se realiza a reunião entre os membros dos dois governos, a partir das 9h.

Na pauta do encontro estão a análise do comércio bilateral no primeiro semestre do ano e temas como defesa comercial, regime de comércio transfronteiriço e pagamento em moeda local (reais e pesos).

Paralelamente, estão sendo realizadas reuniões entre representantes de setores privados brasileiros e argentinos, também na sede da Fiesp. Os encontros começaram ontem (27) e terminam hoje.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati