Chuva forte em SP derruba 98 árvores e mata uma pessoa

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

16 de maio de 2016

A forte chuva na capital paulista na tarde de hoje (16) matou uma pessoa e deixou a cidade em estado de atenção, com alagamentos e queda de pelo menos 98 árvores.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu após a queda de uma árvore no Largo da Concórdia, na região do Brás, na zona leste da capital. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, mas não sobreviveu aos ferimentos. O acidente ocorreu por volta das 17h30. Também há registro de feridos.

Em Perdizes, na zona oeste da capital, duas pessoas ficaram feridas em desabamento em uma padaria. O acidente ocorreu na Avenida Professor Alfonso Bovero, na zona oeste de São Paulo. No Viaduto do Chá, sob o Vale do Anhangabaú, no centro da capital, a queda de uma estrutura de vidro deixou duas pessoas feridas, de forma leve. As vítimas, segundo os Bombeiros, foram levadas conscientes para o Pronto Socorro do Tatuapé.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), houve queda de granizo no centro da capital paulista. A aproximação de uma frente fria foi a responsável pelas chuvas e pelo declínio das temperaturas em São Paulo. O tempo deve continuar fechado e chuvoso amanhã (17).

Parte da cidade entrou em estado de atenção por volta das 16h30 e, às 18h, todo o município voltou a ficar em estado de observação, o primeiro em uma escala que vai até o estado de alerta.

Fonte

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati