Cerca de 2 milhões de mesários devem participar das eleições deste ano

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

6 de julho de 2018

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

O calendário das eleições de 2018 prevê, a partir de hoje (6), a nomeação dos membros das mesas receptoras e do pessoal de apoio logístico para o primeiro e segundo turnos do pleito de outubro. O prazo final para a nomeação é 8 de agosto, e os atos têm que ser publicados no Diário da Justiça Eletrônico, nas capitais, ou afixados nos cartórios eleitorais, nas demais cidades. A expectativa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é que cerca de 2 milhões de pessoas atuem nas mesas receptoras nas eleições deste ano.

Em sua conta no Twitter, o TSE fez uma chamada aos eleitores para reforçarem a equipe que vai trabalhar nas eleições. "A força de trabalho fica ainda mais forte quando existe um bom motivo: a DEMOCRACIA! E este time sempre ganha. Ele faz a democracia acontecer!", diz o post, seguido da hashtag "Vem ser mesário".

O calendário eleitoral de 2018 prevê a constituição de mesa e equipe de apoio logístico para o primeiro e segundo turnos das eleições de outubro a partir de hoje (6). As inscrições estão abertas até o dia 8 de agosto e as atas devem ser publicadas no Diário Eletrônico da Justiça, nas capitais ou nas listas eleitorais de outras cidades. A expectativa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é de cerca de 2 milhões de pessoas participando das urnas este ano.

Em sua conta no Twitter, o TSE convocou os eleitores a fortalecerem a equipe que atuará nas eleições. "A força de trabalho fica ainda mais forte quando existe um bom motivo: a DEMOCRACIA! E este time sempre ganha. Ele faz a democracia acontecer!", diz a postagem seguida da hashtag "Vem ser mesário".

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit