Carnaval de Olinda começa hoje com show de Alceu Valença

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

8 de fevereiro de 2018

Começa oficialmente às 18h desta quinta-feira (8) o carnaval de Olinda, em Pernambuco. A atração principal da abertura da festa é o cantor Alceu Valença, que fará show gratuito em palco montado na Praça do Carmo. A programação dos festejos de Momo na cidade patrimônio histórico conta com dez palcos e apresentação de diversos artistas até a quarta-feira (14).

Ao todo, de acordo com a organização oficial do evento, serão investidos cerca de R$ 8,5 milhões na folia olindense.

A cidade deve receber, nos sete dias de festa, 2,3 milhões de pessoas, segundo estimativa da prefeitura da cidade. O palco da festa de abertura do carnaval traz uma homenagem a Tito Lívio, cantor e compositor pernambucano que morreu em novembro de 2017.

A festa de abertura começa com desfile de agremiações. Às 20h, está marcado show com o cantor Rogério Rangel e às 21h haverá um tributo a Tito Lívio com Didi e convidados. A partir das 22h30, Alceu Valença comanda a festa.

Serviço:

Polo Tito Lívio (Praça do Carmo, na Avenida Liberdade - próximo ao coreto)

  • 18h - Desfile de Agremiações
  • 20h - Rogério Rangel
  • 21h - Tributo a Tito Lívio (Didi e convidados)
  • 22h30 - Alceu Valença

Fonte

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati