Caravana da Fanta prestes a partir

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

12 de junho de 2007

Portugal

A promoção de verão lançada pela Fanta em Portugal tem já o fim à vista. As participações terminam no próximo dia 15 de junho e no site oficial da Fanta foi afixada a lista com os primeiros vencedores.

A conhecida iniciativa da marca de refrigerantes foi divulgada a nível nacional através de publicidade em outdoors, na rádio e na internet. No início de julho os jovens vencedores (e dois dos seus amigos) vão juntar-se na ilha de Tavira, no Algarve. A Fanta garante três dias de diversão, que inclui a estadia num hotel de luxo, sessões de tai-chi, massagens, um barbecue especial e no final um mega concerto na praia.

Quem quiser ainda pode candidatar-se a um lugar na caravana da Fanta, basta enviar por sms ou no site da marca um dos códigos disponíveis nas embalagens.

Sub-secção

Caravan Island rumo ao Algarve

Na última semana da promoção da Fanta, o site oficial da marca de refrigerantes apresenta a lista dos primeiros vencedores. Desde o início de abril, os jovens consumidores da bebida tiveram a oportunidade de candidatar-se a um lugar nesta original caravana. Para participar (até ao dia 15) basta obter os códigos inclusos nas embalagens e enviá-los por sms ou através do site da Fanta em Portugal.

A divulgação este ano esteve a cargo da By Design, responsável pela campanha publicitária em outdoors, rádio e internet. O site da Fanta, também da responsabilidade da By, foi actualizado com um contador e mais pormenores sobre o programa para os três dias de festa, que vão reunir 210 jovens na ilha de Tavira, no Algarve.

No centro da campanha publicitária esteve a Volkswagen Transporter, típica dos anos 60, também conhecida como “pão de forma”. A parceria entre as duas marcas estende-se a outros prémios que os participantes podem ganhar, além do bilhete para entrar na caravana. Os primeiros a participar, desde 10 de maio, ganham chapas metálicas com anúncios que ficaram na história da publicidade da Transporter dos anos 50.

Fontes

Website português da Fanta