Cancelado projeto de puxadinho escolar
Saltar para a navegação
Saltar para a pesquisa
20 de fevereiro de 2009
São Paulo, SP, Brasil — Mesmo criticando as escolas de lata do governo municipal anterior, o governador do estado de São Paulo, José Serra, autorizou a construção de salas de aula improvisadas feitas de madeira, o que gerou revolta dos país e alunos da escola estadual Dr. Ayres Neto, onde as salas seriam instaladas.
A medida foi adotada para tentar contornar uma situação de superpopulação de outra escola a Francisco Alves Mourão, onde os alunos tinham 2 horas de aula, pela falta de vagas.
Após manifestações, o governo do estado teve que interromper as obras, mas ainda não removeu o material que foi utilizado nas obras, impossibilitando o uso das quadras onde as salas seriam montadas.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fonte
- Jéssika Torrezan. Estado cancela puxadinho em escola da zona sul de SP e vai transferir alunos— Folha Online, 20 de fevereiro de 2009
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|