Caminhão é centro de uma sucessão de acidentes

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

23 de maio de 2009

Uma sequência de acidentes no fim da tarde de ontem (22) impressionou os moradores do bairro Monte Alegre, em Paulínia, interior do estado de São Paulo. O primeiro acidente envolveu um caminhão e dois carros, gol e corsa. O caminhão descia a avenida Antônio Batista Piva quando bateu em dois carros que seguiam pela mesma avenida. O caminhão, carregado de sacos de farinha, não parou e continuou a descer a avenida até entrar na rua São Bento, quando capotou sobre um veículo celta e a carga caiu sobre um ciclista.

Uma ambulância que se dirigia ao local também se envolveu em um acidente. Ao avançar o sinal vermelho no cruzamento das avenidas Brasília e Oswaldo Piva, foi atingida por uma van escolar, que carregava cinco crianças que nada sofreram.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Samuel Andrada, no primeiro acidente, da avenida Antônio Batista Piva, houve duas vítimas com ferimentos leves e três vítimas graves, sendo que uma teve traumatismo craniano as outras duas sofreram fraturas expostas. No acidente ocorrido na rua São Bento, houve quatro vítimas: o motorista do caminhão, mãe e filha, de um ano, que estavam no veículo celta, e o ciclista. Todos tiverem ferimentos leves. No acidente envolvendo a ambulância, houve três vítimas com leves ferimentos e uma com fratura na cravícula.

Fontes