CPI recebeu nos últimos dias diversas respostas a requerimentos de informação

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Renan Calheiros

17 de maio de 2021

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Foram protocoladas, nesta segunda-feira (17), na CPI da Pandemia, diversas respostas de órgãos e entes públicos a pedidos de informação de senadores aprovados nas últimas semanas. O governo do Distrito Federal, por exemplo, enviou documentação de mais de mil páginas à comissão sobre questões relativas ao enfrentamento da pandemia.

O Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) enviou documentos sobre comunicações da entidade com o Ministério da Saúde, encaminhados ou recebidos, a respeito da crise de fornecimento de oxigênio aos estados.

Também foram recebidas documentações da Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul, e da Procuradoria da República sobre o município de Montes Claros (MG) e no Distrito Federal.

A delegacia-geral da Polícia Civil do Espírito Santo respondeu à CPI informando que, até o momento, não tramitam no órgão investigações sobre supostos crimes relativos à aplicação de recursos federais para o combate à covid-19.

No sábado (15) e no domingo (16), outras respostas também chegaram à CPI. São informações sobre os estados de Rondônia, Rio de Janeiro, Roraima, Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, além de alguns municípios. 

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit