CCJ da Câmara começa fase de debate sobre a denúncia contra Michel Temer

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Michel Temer, atual presidente do Brasil

Agência Brasil

12 de julho de 2017

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara começa nessa quarta a fase de debate referente a denúncia contra o presidente do Brasil, Michel Temer. A análise da acusação pelo crime de corrupção passiva apresentada pela Procuradoria-Geral da República contra Michel Temer pelos membros da CCJ é uma das etapas do processo antes de seguir para votação pelo plenário da Câmara.

Nessa segunda-feira, o deputado do PMDB, Sérgio Zveiter apresentou seu parecer com mérito pró à aceitação da denúncia. Como os deputados fizeram pedido de vista, que é o tempo extra de análise de determinada matéria, o início da discussão foi adiado para até essa quarta, depois de cumprido o prazo de realização de duas sessões no plenário.

A defesa do presidente Michel Temer diz que as provas que estão contidas na denúncia não são concretas e que Temer não cometeu nenhum ato ilício. Michel Temer classificou a denúncia de Janot uma "peça de ficção" e questionou a atuação de Rodrigo Janot.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati