CBF apresenta numeração das camisas da seleção para a Copa 2018

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

1 de junho de 2018

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou hoje (1º) a numeração das camisas a serem usadas pelos jogadores da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018.

A estreia do time com a nova numeração será neste domingo (3) em amistoso entre Brasil e Croácia. A partida será disputada no estádio de Anfield, do time inglês Liverpool. No dia 10 de junho a seleção jogará o último amistoso antes da Copa, contra a Áustria.

A estreia brasileira na fase de grupos da Copa da Rússia será no dia 17 de junho contra a Suíça. Na segunda rodada, dia 22, o adversário será a Costa Rica. A última partida da primeira fase será disputada contra a Sérvia no dia 27.

A maior surpresa nas numerações divulgadas pela CBF ficou com o número 12, que tradicionalmente é usada pelo goleiro reserva. Quem a vestirá no Mundial deste ano será o lateral esquerdo Marcelo. Os goleiros reservas, Cássio e Éderson, usarão as camisas 16 e 23, respectivamente.

Veja como serão as numerações das camisas da seleção brasileira:

Fonte

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati