CBF apresenta numeração das camisas da seleção para a Copa 2018

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

1 de junho de 2018

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou hoje (1º) a numeração das camisas a serem usadas pelos jogadores da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018.

A estreia do time com a nova numeração será neste domingo (3) em amistoso entre Brasil e Croácia. A partida será disputada no estádio de Anfield, do time inglês Liverpool. No dia 10 de junho a seleção jogará o último amistoso antes da Copa, contra a Áustria.

A estreia brasileira na fase de grupos da Copa da Rússia será no dia 17 de junho contra a Suíça. Na segunda rodada, dia 22, o adversário será a Costa Rica. A última partida da primeira fase será disputada contra a Sérvia no dia 27.

A maior surpresa nas numerações divulgadas pela CBF ficou com o número 12, que tradicionalmente é usada pelo goleiro reserva. Quem a vestirá no Mundial deste ano será o lateral esquerdo Marcelo. Os goleiros reservas, Cássio e Éderson, usarão as camisas 16 e 23, respectivamente.

Veja como serão as numerações das camisas da seleção brasileira:

Fonte

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati