Bush e Puttin discutem ameaças para Terceira Guerra Mundial

Fonte: Wikinotícias
Puttin e Bush.

20 de outubro de 2007

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O presidente Bush dos Estados Unidos e Puttin da Rússia, discutiram esta semana na imprensa, ameaças para uma Terceira Guerra Mundial.

"Então eu disse ao povo que, se você estiver interessado em evitar a III Guerra Mundial, parece que você deveria estar interessado em impedindo - os de ter o conhecimento necessário para fazer uma arma nuclear" e "nós começamos uma empresa líder no Irão , Que anunciou que pretende destruir Israel. A minha intenção é continuar a mobilizar o mundo, para enviar um sinal para centrou o governo iraniano de que vamos continuar a trabalhar para isolá - lo na esperança de que em algum momento alguém aparece e Diz que ele não vale o isolamento ", disse Bush durante uma conferência de imprensa.

O Tehran Times respondeu a Bush relatando que "nem Bush tenha desaparecido completamente louca e agora faz declarações sem consultar seus assessores, ou os neo - conservadores estão sonhando de uma nova ordem mundial e já não se sentem obrigados a esconder sua meta e os Estados Unidos. Funcionários deveriam colocar um focinho sobre Bush para impedi - lo de dar às pessoas a impressão de que os Estados Unidos são a principal ameaça à paz mundial. "

Putin por telefone em uma seção de perguntas e respostas, avisou que a Rússia está a desenvolver um "grande, grandioso" plano de reforço das defesas do país com novos tipos de armas nucleares para derrotar a barreira antimíssil americana baseada na Europa.

Fontes