Brasil leva mais dois ouros no golfe dos Jogos Mundiais Militares

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

23 de outubro de 2019

Um dia após conquistar dois ouros no golfe feminino, a equipe brasileira voltou a protagonizar nesta quarta (23) uma dobradinha dourada na modalidade nos Jogos Mundiais Militares (JMM), realizados na cidade chinesa de Wuhan.

No individual masculino o brasileiro Rodrigo Lee foi ouro ao completar o percurso com 270 tacadas. A prata ficou com francês Maxime Radureau, com 271 tacadas, enquanto o bronze também ficou com o Brasil, com Rafael Becker, com 277 tacadas.

A equipe masculina também ficou com a medalha dourada. O time formado por Rodrigo Lee, Rafael Becker, André Tourinho, Daniel Ishii, Gustavo Teodoro e Philippe Gasnier venceu com 1.111 tacadas. A segunda posição ficou com a França, enquanto os Estados Unidos garantiram o bronze.

Golfe Feminino

Com as conquistas desta quarta o golfe brasileiro chega ao total de 4 medalhas de ouro nos JMM. Na última terça a curitibana Miriam Suely Nagl ficou em primeiro no individual feminino e o time formado por Clara Teixeira, Laura Caetano e Miriam Suely Nagl conquistou a prova por equipes feminina.

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com