Brasil goleia o Canadá na abertura da Copa Sub-17

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

27 de outubro de 2019

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

A Seleção Brasileira de Futebol Sub-17 venceu a primeira partida da Copa do Mundo Sub-17. A seleção marcou 4 gols e derrotou o Canadá no Estádio do Bezerrão, no Grupo A. O Canadá marcou um gol aos 40 minutos do segundo tempo.

No primeiro gol, aos 16 minutos, Gabriel Veron marcou da direita, que passou pelas três marcas e chegou à linha de fundo, cruzando com João Peglow. O número 10 atinge o adversário do goleiro e abre o placar.

Aos 44 minutos, Kaio Jorge chutou de Daniel Cabral na direita para a linha de fundo e cruzou no peito do zagueiro canadense Demian, que chutou em direção ao gol.

No início do segundo tempo, João Peglow ampliou o placar. Yan moveu-se para a direita e cruzou a área. João Peglow parecia livre, disparando o primeiro tiro e aumentando a vantagem do Brasil.

Aos 40 minutos, Russell-Rowe domina, estende a perna direita e chuta para o gol. A bola ainda quica no meio de Henri e engana o goleiro brasileiro Matheus Donelli.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com