Brasil ganha ouro, 5 pratas e 4 bronzes nos Jogos Mundiais Militares

Fonte: Wikinotícias

Agência Brasil

26 de outubro de 2019

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

No penúltimo dia de competições dos Jogos Mundiais Militares, que estão sendo realizados em Wuhan, na China, o Brasil ganhou um ouro, cinco pratas e quatro bronzes. Neste sábado (26) Bruno Schmidt e Evandro subiram no degrau mais alto do pódio depois de vencer a dupla alemã na final por 2 sets a 0 (21/18 e 21/15) no vôlei de praia.

Entre as mulheres, a dupla formada por Taiana Lima e Talita Antunes também disputou a final, mas foi derrotada pelas chinesas Wang Fan e Xia Xinyi por 2 sets a 1. As chinesas começaram vencendo por 22 a 20, as brasileiras levaram a melhor no segundo set por 21 a 12, mas perderam a partida no set decisivo por 15 a 9, e ficaram com a prata.

No basquete feminino, a seleção brasileira foi derrotada pela China por 93 a 65 na final e ganhou a prata. A equipe norte-americana levou o bronze depois de vencer a França por 85 a 79.

TV Brasil

A TV Brasil mostra o programa diário Jogos Mundiais Militares de 2019 com os principais resultados da competição. Com meia hora de duração, a produção vai ao ar neste sábado (26) às 20h30 e no domingo (27), no mesmo horário. O público pode interagir pelas redes sociais por meio da hashtag #JogosMilitaresNaEBC.

Fonte