Brasil e Argentina discutem integração produtiva

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Agência Brasil

24 de junho de 2010

Brasília


Os ministros brasileiros da Fazenda, Guido Mantega, e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, se reúnem às 11h, em São Paulo, com os ministros argentinos da Economia, Amado Boudou, e da Indústria e Turismo, Débora Giorgi. O encontro será na sede do Banco do Brasil, na Avenida Paulista.

O objetivo é discutir integração produtiva e comércio bilateral. Também participam da reunião o secretário de Comércio Exterior do Ministério do Desenvolvimento, Welber Barral, e o secretário de Indústria, Comércio, Pequenas e Médias Empresas da Argentina, Eduardo Bianchi. No encontro, serão abordadas ainda questões sobre o regime automotivo, garantias para comércio intramercosul, financiamento regional e w:Banco do Sul.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati