Brasil conquista prata na maratona aquática

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

27 de outubro de 2019

No último dia de competições dos Jogos Mundiais Militares (JMM), a equipe brasileira de maratona aquática conquistou neste domingo (27) a medalha de prata na prova de revezamento misto de 5 km.

O feito foi alcançado por Ana Marcela Cunha, Allan do Carmo, Betina Lorscheitter e Fernando Ponte, com o tempo de 56min44s6. Eles ficaram atrás apenas da equipe da França, com o tempo de 56min41s8. Já a medalha de bronze ficou com os atletas da China, que completaram a prova em 56min48s0.

Ana Marcela Cunha

Com a prata deste domingo Ana Marcela Cunha chega ao total de 3 medalhas nesta edição dos JMM. Ela já havia conquistado um ouro na prova feminina dos 10 km e um bronze na prova dos 5 km entre mulheres.

TV Brasil

A TV Brasil exibe neste domingo um programa especial dos Jogos Mundiais Militares de 2019 com um balanço da competição. Com 30 minutos de duração, a produção vai ao ar às 20h30. O público pode interagir pelas redes sociais por meio da hashtag #JogosMilitaresNaEBC.

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com