Brasil: cantor Parrerito morre de Covid-19
14 de setembro de 2020
O cantor sertanejo Parrerito, do Trio Parada Dura, morreu ontem à noite em Belo Horizonte, MG, devido a complicações causadas pela Covid-19. Ele tinha 67 anos, era diabético e estava internado desde o final de agosto em estado grave.
Ele foi enterrado hoje em Contagem, MG, com a presença de um restrito grupo de familiares e amigos, uma das medidas impostas para quem falece de Covid.
Carreira
Eduardo Borges, o Parrerito, formava o Parada Dura com Creone e Xonadão. Ele era irmão de Barrerito, que também cantou no grupo nos anos 1980 e chegou a substituir o irmão, que ficou ferido num acidente, em 1987.
Ele fez parte da quinta formação do Trio, com o qual gravou quatro discos: Nossa Estrada (2011), 40 Anos Ao Vivo (CD/DVD; 2013), Chalana, Churrasco e Viola (Ao Vivo; 2017) e Pensa Num Trem Que Dói (2019).
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Referência[editar]
- Trio Parada Dura, Wikipédia, [20--].
Fontes[editar]
- Corpo de Parrerito é sepultado em Contagem, Diário de Contagem, 14 de setembro de 2020.
- Covid-19: morre Parrerito aos 67 anos em BH, Notícias de Contagem, 14 de setembro de 2020.
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|