Brasil: atriz Cláudia Ohana devolve cachorros adotados e cria polêmica

Fonte: Wikinotícias

18 de julho de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Jerome Adams
Claudia Ohana

A atriz Cláudia Ohana acabou gerando polêmica - e virando topic trend (tópico de tendência) no Twitter hoje de manhã - após uma ONG divulgar um áudio onde ela explicava porque estava devolvendo dois cachorros adotados meses atrás. Antes do áudio se tornar viral, ela havia dito que não havia devolvido os animais.

Tudo começou ontem no Instagram da ONG Projeto Toca do Bicho, que postou a foto de dois cachorros, Tigrão e Thor, dizendo que eles haviam sido devolvidos e aguardavam por uma nova família. "Em nenhum momento citamos o nome do adotante", escreveu a ONG ontem à noite na rede social. Antes, a ONG havia escrito: "Só para complementar, demoramos até na divulgação porque tínhamos esperança que o adotante nos procurasse, sentindo a falta deles. Mas em mais de 1 mês no abrigo, a pessoa sequer mandou um zap, ligou ou procurou saber se precisavam de algo".

Cláudia, após saber dos posts sobre os cachorros, afirmou em seu próprio Instagram que ela teria devolvido os cães temporariamente, porque estaria tendo dificuldades de cuidá-los durante a pandemia de COVID-19. Na rede social, ela ainda demostrou indignação devido à ONG colocar os cachorros para adoção.

Criticada por seguidores por colocar os cachorros para adoção, a ONG se defendeu e postou um áudio onde Cláudia explica que os cães estavam destruindo tudo dentro de casa durante a pandemia e que ela precisava devolvê-los. "Tenho medo de sair na rua, de sujarem e eu ter que limpar. Ainda são dois, né". (...) Eu não tenho mais condições de ficar com eles. (...) Infelizmente vou ter que devolvê-los", disse a atriz

O assunto também virou destaque em sites especializados em celebridades, como o UOL Famosos.


Fontes