Brasil: Fábio Faria assume Ministério das Comunicações
17 de junho de 2020
Hoje (17) em Brasília, o deputado federal filiado ao Partido Social Democrático (PSD), Fábio Faria, tomou posse do recriado Ministério das Comunicação. Uma das promessas de campanha do presidente Jair Bolsonaro foi a redução do número de ministérios, que atualmente somam 23.
No discurso de posse, Fábio Faria falou das dificuldades no enfrentamento da pandemia de COVID-19: “É preciso sobretudo respeito, e que deixemos as nossas diferenças político-ideológicas de lado para enfrentarmos esse inimigo invisível comum que, lamentavelmente, tem tirado a vida de milhares de pessoas e gerado danos incalculáveis à economia. É hora de pacificar o país”.
Em meio as recentes críticas, Jair Bolsonaro falou sobre a independência dos três poderes: “O nosso povo respira liberdade. Temos uma Constituição pela frente, que pese alguns de nós até não concordar com alguns artigos, mas temos um compromisso, todos nós. Do Judiciário, do Legislativo e do Executivo, de honrá-la e respeitá-la para o bem comum. Tenho certeza que respeitando cada artigo da nossa Constituição, nós atingiremos o nosso objetivo para o bem de todos”.
Fábio Faria nasceu em Natal, Rio Grande do Norte. Desde 2013 ele é genro do apresentador e empresário Silvio Santos. Possui três filhos com Patrícia Abravanel.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fontes
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|