Bolsonaro tem novo teste positivo para coronavírus

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

15 de julho de 2020

O presidente Jair Bolsonaro

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, anunciou quarta-feira que ainda tem o coronavírus, depois de passar por um novo teste no dia anterior.

"Estou bem, graças a Deus. Ontem de manhã, fiz o teste e, à noite, o resultado foi que ainda sou positivo para o coronavírus", disse o líder da extrema direita em uma transmissão ao vivo do Facebook nos jardins de sua casa. residência oficial em Brasília.

Bolsonaro disse que não está sentindo sintomas e que o uso do hidroxicloroquina, um medicamento antimalárico, que ele diz estar tomando desde que foi diagnosticado na semana passada, está funcionando.

"Não estou recomendando nada. Recomendo que você converse com seu médico. No meu caso, um médico militar recomendou a hidroxicloroquina e funcionou", disse ele.

A assessoria de imprensa presidencial disse em breve comunicado que Bolsonaro, que tem 65 anos, pertence a um grupo de alto risco, permanecerá em quarentena na residência oficial do Palácio de Alvorada, onde continuará a trabalhar por videoconferência.

Ele deve fazer um novo teste "nos próximos dias". Desde seu diagnóstico em 7 de julho, Bolsonaro ficou confinado ao palácio presidencial ao lado de outras pessoas que já contraíram o vírus.

Notícia Relacionada

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com