Bolsonaro janta hoje com embaixadores de países muçulmanos

Fonte: Wikinotícias

10 de abril de 2019

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O presidente Jair Bolsonaro ao lado de Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel, no muro das lamentações, em Israel.

Hoje (10), presidente Jair Bolsonaro jantou com embaixadores de países muçulmanos na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), na capital Brasília. A reunião foi anunciada após a visita do presidente de Israel. Benjamin Netanyahu anunciou a abertura de um escritório dos campos da ciência, tecnologia, inovação, comércio e economia em Jerusalém.

A CNA foi informada de que esta reunião fortalecerá a parceria comercial entre o agronegócio brasileiro e os países islâmicoe. De acordo com a previsão do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, 51 embaixadores participaram.

A ministra Tereza Cristina disse que os muçulmanos e os árabes são “grandes compradores de milho, soja, proteína animal. Continuamos aqui, somos grandes fornecedores, queremos continuar essa parceria, essa cooperação comercial. O Brasil continua sendo o melhor parceiro que vocês podem ter. Então, espero que todos esses que confirmaram estejam lá”.

Fontes