Bolsonaro indica deputado mais votado de Minas para o Turismo

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

29 de novembro de 2018

Marcelo Álvaro Antônio

O futuro ministro do Turismo no governo de Jair Bolsonaro será o deputado federal Marcelo Álvaro Antônio do Partido Social Liberal (PSL-MG), de 44 anos, que integra a frente parlamentar evangélica no Congresso Nacional.

O anúncio foi feito pelo futuro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, ao lado do presidente eleito, na tarde desta quarta-feira (28), no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, onde funciona o gabinete de transição.

Marcelo Álvaro está no segundo mandato e foi o deputado mais votado de Minas Gerais nas últimas eleições, com mais de 230 mil votos. Ele integra a frente parlamentar evangélica no Congresso. É o segundo ministro filiado ao PSL, partido do presidente eleito, no governo. O primeiro é Gustavo Bebianno, indicado para ministro da Secretaria-Geral da Presidência.

Segundo ele, Marcelo Antônio recebeu o apoio de todo o segmento empresarial do setor no país, além da Frente Parlamentar em Defesa do Turismo.

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com