Bolsonaro diz que vai a debates no primeiro turno se Lula for

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.

5 de junho de 2022

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, afirmou que participará de debates no primeiro turno da eleição presidencial se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também participar.

“Talvez eu compareça. Vamos esperar. Eu fecho agora, se o Lula for vou junto com ele”, disse Bolsonaro.

“No segundo turno, vou participar. Se eu for para o segundo turno, devo ir, né, vou participar. No primeiro turno, a gente pensa. Porque se eu for, os dez candidatos ali vão querer todo o tempo dar pancada em mim. E eu não vou ter tempo de responder para eles. Vai fazer pergunta para outro, vão dar pancada em mim, depois a pergunta para outro”, declarou.

“Vamos analisar isso aí porque eu acho que debate teria que ser para ter perguntas pré-acertadas antes, com os encarregados de fazer o debate, para não baixar o nível”, concluiu.

Na eleição presidencial de 2018, Bolsonaro participou antes de dois debates, segundo levantamento do G1. Na época, sua candidatura foi interrompida após receber um golpe de faca na barriga.

Fontes

  • ((pt-br)) Bolsonaro diz que vai a debates no primeiro turno 'se Lula for' — G1. Página visitada em 5 de junho de 2022 <span title="ctx_ver=Z39.88-2004&rfr_id=info%3Asid%2Fpt.wikinews.org%3ABolsonaro+diz+que+vai+a+debates+no+primeiro+turno+se+Lula+for&rft.au=&rft.btitle=Bolsonaro+diz+que+vai+a+debates+no+primeiro+turno+%27se+Lula+for%27&rft.date=Erro Lua em Módulo:ISO na linha 17: attempt to index local 'input' (a nil value).&rft.genre=unknown&rft.pub=G1&rft_id=https%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fpr%2Fparana%2Feleicoes%2F2022%2Fnoticia%2F2022%2F06%2F04%2Fbolsonaro-diz-que-vai-a-debate-no-primeiro-turno-se-lula-for.ghtml&rft_val_fmt=info%3Aofi%2Ffmt%3Akev%3Amtx%3Abook" class="Z3988">