Bolsonaro diz que pedido da CPI da Petrobras será apresentado na segunda

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.

18 de junho de 2022

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, afirmou que irá apresentar uma CPI, uma comissão parlamentar, para a Petrobras na segunda-feira.

“Há um apoio fantástico da Câmara dos Deputados, na pessoa do Arthur Lira. Já conversei com um parlamentar que está me acompanhando aqui. Vamos assinar a CPI. Vamos ver os contratos, como são feitos. Eu não vou falar aqui porque eu não quero me equivocar e não quero ser acusado de mentiroso lá na frente. Vamos para dentro da Petrobras”, disse Bolsonaro.

“Eles não pensam no Brasil. Virou Petrobras Futebol Clube, para seu presidente, diretores, conselheiros e minoritários. […] A Petrobras perdeu R$ 30 bilhões. Acredito que, na segunda-feira (18), com a CPI, vai perder outros 30”, concluiu o presidente.

O presidente critica repetidamente o aumento dos preços dos combustíveis. A Petrobras reajusta o valor conforme o mercado internacional.

Fontes

  • ((pt-BR)) Bolsonaro diz que pedido da CPI da Petrobras será apresentado na segunda — CNN Brasil. Página visitada em 18 de junho de 2022 <span title="ctx_ver=Z39.88-2004&rfr_id=info%3Asid%2Fpt.wikinews.org%3ABolsonaro+diz+que+pedido+da+CPI+da+Petrobras+ser%C3%A1+apresentado+na+segunda&rft.au=&rft.btitle=Bolsonaro+diz+que+pedido+da+CPI+da+Petrobras+ser%C3%A1+apresentado+na+segunda&rft.date=Erro Lua em Módulo:ISO na linha 17: attempt to index local 'input' (a nil value).&rft.genre=unknown&rft.pub=CNN+Brasil&rft_id=https%3A%2F%2Fwww.cnnbrasil.com.br%2Fpolitica%2Fbolsonaro-diz-que-pedido-da-cpi-da-petrobras-sera-apresentado-na-segunda%2F&rft_val_fmt=info%3Aofi%2Ffmt%3Akev%3Amtx%3Abook" class="Z3988">