Biden quebra o pé brincando com seu cachorro

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Pastor Alemão
Bandeira dos Estados Unidos
Outras notícias sobre os Estados Unidos
Localização dos Estados Unidos
Localização dos Estados Unidos

30 de novembro de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

O presidente eleito dos EUA, Joe Biden, quebrou o pé no sábado ao escorregar enquanto brincava com seu cachorro, Major, um pastor alemão de dois anos, relataram agências de notícias.

No domingo, Biden foi diagnosticado com rachaduras em dois ossos do pé direito e terá que usar uma bota ortopédica por várias semanas, disse o dr. Kevin O'Connor, da George Washington University.

De acordo com O'Connor, "as radiografias iniciais não mostraram nenhuma fratura óbvia", mas a equipe médica solicitou uma tomografia computadorizada mais detalhada, que encontrou rachaduras em dois pequenos ossos do pé direito de Biden.

Biden, de 78 anos, se tornará o presidente mais velho da história dos Estados Unidos quando tomar posse em janeiro e frequentemente rejeitava perguntas sobre sua idade durante a campanha.

Biden adotou o cão Major em 2018. Ele também teve outro pastor alemão, Champ, desde 2008.

O presidente eleito e sua esposa, Jill Biden, disseram que planejam levar os cães para a Casa Branca e também sugeriram adicionar um gato à família.

“Adoro ter animais em casa”, disse Jill Biden à Fox 5 em Washington há algumas semanas.

Nem todos os presidentes sentiram a necessidade de trazer um mascote para a Casa Branca.

O presidente Donald Trump não teve nenhum em seus quatro anos, quebrando uma tradição de quase 100 anos, de acordo com historiadores.

O presidente Barack Obama teve dois cães e seu antecessor George W. Bush manteve vários durante seus oito anos no cargo.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com