Biden nomeia equipe de comunicações exclusivamente feminina

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Joe Biden (2013)

30 de novembro de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

O presidente eleito Joe Biden e a vice-presidente eleita Kamala Harris anunciaram uma equipe de comunicações exclusivamente feminina no domingo.

“Comunicar-se direta e verdadeiramente com o povo americano é um dos deveres mais importantes de um presidente, e essa equipe será incumbida da tremenda responsabilidade de conectar o povo americano à Casa Branca", disse Biden em um comunicado à imprensa do escritório da equipe de transição.

“Esses comunicadores qualificados e experientes trazem perspectivas diversas para seu trabalho e um compromisso compartilhado para reconstruir melhor este país”, acrescentou.

Kate Bedingfield, que atuou como diretora de comunicações da campanha Biden-Harris, foi nomeada diretora de comunicações da Casa Branca.

“Também será uma honra trabalhar ao lado das mulheres incríveis que estão assumindo esses papéis juntas”, escreveu Bedingfield no Twitter, detalhando seu relacionamento com as outras mulheres nomeadas para a equipe. Bedingfield trabalhou anteriormente para Biden quando ele era vice-presidente do governo Obama.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com