Belenenses na imprensa sueca

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
O Estádio do Restelo, em Lisboa (Portugal)

30 de julho de 2015

O jornal Göteborgs-Posten dedica duas páginas e meia ao jogo Belenenses-IFK Gotemburgo, em Lisboa no dia 30 de julho de 2015.

Na capa do suplemento Kultur-Sport, uma grande foto mostra dois jogadores do IFK Gotemburgo a sair do avião em Lisboa.

Nas duas páginas interiores, duas notícias ocupam a maior parte do espaço disponível:

  • O treinador sueco Lennartsson apelida de sacanice (rackarspel) o facto de não ter podido entrar no estádio para observar a equipa belenense.
  • O médio Jacob Ankersen diz que tem de marcar mais golos, pois tem estado numa tendência negativa

Nas caixas laterais, são citados dois antigos jogadors suecos e um jornalista português:

  • O antigo futebolista Fredrik Söderström aponta o Belenenses como uma das equipas mais fracas da liga portuguesa, afirmando que o IFK Gotemburgo tem boas possibilidades, se usar uma tática conveniente.
  • O ex-selecionado Stefan Schwartz qualifica o Belenenses como uma típica equipa portuguesa, sendo o jogo um típico 50%-50%.
  • O jornalista Mário Ventura, do jornal A Bola, afirma que o Belenenses teria preferido outra equipa, pois o IFK Gotemburgo está a meio da temporada e com mais rodagem.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati