Avião que seguia para os Estados Unidos apresenta falha em turbina e retorna ao Aeroporto de Guarulhos

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

3 de julho de 2012

São Paulo — Um avião da companhia American Airlines, que decolou ontem (2) às 23h55 com destino a Dallas, nos Estados Unidos, apresentou defeito na turbina esquerda e precisou retornar ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. O retorno ocorreu aproximadamente uma hora após a decolagem.

De acordo com o serviço de informações da empresa, o avião tinha capacidade para cerca de 200 pessoas. A companhia informou que as causas da falha ainda estão sendo apuradas.

Os passageiros foram levados a hotéis da zona norte da capital. A previsão é que eles sejam reacomodados em voos previstos para hoje (3), tendo em vista que a aeronave utilizada ontem foi recolhida para análise. Os voos estão agendados para a partir das 21h30.

Fontes[editar]


Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati