Atos pró-impeachment de Jair Bolsonaro se espalham; 15 capitais terão carreatas

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

22 de janeiro de 2021

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

A campanha (apartidária) de impeachment do presidente Jair Bolsonaro está ganhando força no país. Na última quarta-feira (20), depois que a hashtag #ForaBolsonaro apareceu um dos assuntos mais preocupantes do Brasil nas redes sociais, uma série de notícias da saída da agência entre sábado e domingo foi anunciada no próximo final de semana.

Como a pandemia do coronavírus infectou 8 milhões de brasileiros e causou 212 mil mortes no país, essas operações transformaram-se em comboios. Segundo a Frente Popular Brasileira, 15 capitais já possuem carreadas-Belém, Maceió, El Salvador, João Pessoa, Teresina, Recife, Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte Tsant, Rio de Janeiro, Brasília, Campo Grande, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis — assim como outras cidades do Brasil.

O Fórum da Frente Popular Brasileira, Pessoas Sem Medo, Liberdade e Direitos Democráticos e Organização da Fé será realizado no próximo sábado (23). Às 9h, em Brasília, em frente à Funarte, os manifestantes tomarão um trem para a Esplanada dos Ministérios.

Em Belém (PA), os manifestantes se reunirão na Avenida Doca de Souza Franco; no Rio de Janeiro (RJ), às 10h, o trem sairá do monumento Zumbi dos Palmares, na Avenida Presidencial Vargas; e em João Pessoa (PB) Praça da Independência, onde os ativistas começaram a se reunir às 14h.

Fonte


Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit