Ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, do Mais Você, morre no Rio

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

1 de novembro de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

O ator Tom Veiga, que foi intérprete do programa Mais Você da TV Globo, morreu hoje no Rio de Janeiro. De acordo com a G1, ele foi encontrado morto em casa.

Entre a Record e a Globo, Tom Veiga trabalhou para Ana Maria Braga por 21 anos. Em agosto do ano passado, a anfitriã comemorou a parceria com um amigo e disse que os dois nunca haviam brigado antes.

A personagem foi criada por Ana Maria Braga em 1996 a partir do site "Memória Globo". Nessa época, gravou o show "Note e Anote". Ela lembrou em um depoimento: "Deve ser um animal falante e interagir comigo, mas não pode ser um cachorro, porque um cachorro não fala, e um pássaro não fala".

Em março de 2017, Ana Maria fez uma homenagem ao personagem no aniversário dele:

"Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas".

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com