Ator Kayky Brito interage com familiares, mas músico Mingau não apresenta reações
22 de setembro de 2023
O ator Kayky Brito, que havia sido atropelado na orla do Rio na madrugada do dia 02 de setembro passado, deixou a UTI hoje e já interage com familiares. Segundo o boletim médico, "ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica". Kayki ficou três semanas na UTI onde passou duas semanas sedado e necessitando de ventilação mecânica após sofrer politraumatismo e necessitar de cirurgia.
Já o quadro do músico Mingau, do Ultraje a Rigor, que foi baleado no mesmo final de semana, ainda é considerado grave, já que após ter a sedação removida ele chegou a abrir os olhos, mas não apresentou qualquer reação a estímulos externos. Mingau passou por uma cirurgia para extrair o projétil, porém segundo o médico o artista teve danos cerebrais em áreas que respondem pela visão, comunicação e motricidade.
Saiba mais
Kaiky foi atropelado na Barra da Tijuca quando atravessou a rua correndo sem olhar para os dois lados e foi levado ao hospital onde foi diagnosticado com trauma nos pulmões, na cabeça, no quadril e no braço. Ele tinha feito consumo de bebida alcoólica, segundo testemunhas.
Já Mingau foi alvejado quando foi, com um amigo, a um ponto para comprar drogas. O crime aconteceu na cidade de Paraty, RJ.
Notícia relacionada
- Ator Kayky Brito e músico Mingau continuam em estado grave
- "Baixista Mingau, do Ultraje a Rigor, permanece em estado crítico", Wikinotícias, 5 de setembro de 2023.
Fontes
- Kayky Brito tem alta da UTI e está consciente e conversando, diz boletim médico — CNN, 22 de setembro de 2023
- Após abrir os olhos, Mingau ainda não demonstrou sinais de consciência — Metrópoles, 22 de setembro de 2023
- Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, desperta e abre os olhos, informa boletim — Gaúcha ZH, 20 de setembro de 2023
- Amigo de Mingau admite que músico foi comprar drogas antes de ser baleado — Notícias da TV - Uol, 4 de setembro de 2023
Esta página está arquivada e não é mais editável. |