Atlético deve demonstrar sua melhoria com uma vitória em Porto na Champions

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

11 de março de 2009

Porto, Portugal — Na última hora, o treinador Abel Resino deixou o atacante Diego Forlan no banco. Os rojiblancos querem um ponto de entrada para o Real Madrid, no Estadio Bernabéu e de ganhar o Barça no Estádio Vicente Calderón. Em uma ida, os de Abel Resino empataram em 2 em Madri. Desde às 20hs45 (hora local) Porto vs. Atlético, no Estádio do Dragão.

O Atlético de Madrid disputa hoje (20h45) em Porto, a partida mais importante da última década. Desde que o Ájax caiu por terra as aspirações rojiblancas na Europa, o conjunto dirigido por Abel Resino não havia chegado tão longe na competição européia.

Esta noite, frente ao Porto em Portugal, tem em suas mãos para alcançar as Quartas-de-finais da Liga dos Campeões. Apesar do mau jogo demonstrado pelo Atlético na ida, que salvou a duras penas uma igual a dois, desde esta partida, os rojiblancos haviam ganhado o Barcelona no Vicente Calderón (4 a 3) e haviam empatado (1-1) com o Real Madrid, num encontro em que os de Resino mereciam muito mais.

Os duelos com os dois melhores da Liga se salvaram e esta noite toca seguir em bom caminho na Europa. Mas para tão importante ocasião, Abel Resino havia decidido deixar no banco o Forlán, autor do único gol rojiblanco no Bernabéu.

Prováveis jogadores

Porto: Helton; Tomás Costa o Sapunaru; Bruno Alves, Ronaldo y Cissokho; Fernando, Raúl Meireles y "Lucho" González; Cristian Rodríguez, Lisandro López e "Hulk".

Atletico de Madrid: Leo Franco; Perea, Pablo, Ujfalusi, Antonio López; Maxi Rodríguez, Paulo Assuncao, Raúl García, Simao; Sinama Pongolle y 'Kun' Agüero.

Árbitro: Pieter Vink (Holanda).

Estádio: do Dragão.

Fonte

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati