Atlético deve demonstrar sua melhoria com uma vitória em Porto na Champions

Fonte: Wikinotícias
Foto do Estádio do Dragão.

Porto, Portugal • 11 de março de 2009

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Na última hora, o treinador Abel Resino deixou o atacante Diego Forlan no banco. Os rojiblancos querem um ponto de entrada para o Real Madrid, no Estadio Bernabéu e de ganhar o Barça no Estádio Vicente Calderón. Em uma ida, os de Abel Resino empataram em 2 em Madri. Desde às 20hs45 (hora local) Porto vs. Atlético, no Estádio do Dragão.

O Atlético de Madrid disputa hoje (20h45) em Porto, a partida mais importante da última década. Desde que o Ájax caiu por terra as aspirações rojiblancas na Europa, o conjunto dirigido por Abel Resino não havia chegado tão longe na competição européia.

Esta noite, frente ao Porto em Portugal, tem em suas mãos para alcançar as Quartas-de-finais da Liga dos Campeões. Apesar do mau jogo demonstrado pelo Atlético na ida, que salvou a duras penas uma igual a dois, desde esta partida, os rojiblancos haviam ganhado o Barcelona no Vicente Calderón (4 a 3) e haviam empatado (1-1) com o Real Madrid, num encontro em que os de Resino mereciam muito mais.

Os duelos com os dois melhores da Liga se salvaram e esta noite toca seguir em bom caminho na Europa. Mas para tão importante ocasião, Abel Resino havia decidido deixar no banco o Forlán, autor do único gol rojiblanco no Bernabéu.

Prováveis jogadores

Porto: Helton; Tomás Costa o Sapunaru; Bruno Alves, Ronaldo y Cissokho; Fernando, Raúl Meireles y "Lucho" González; Cristian Rodríguez, Lisandro López e "Hulk".

Atletico de Madrid: Leo Franco; Perea, Pablo, Ujfalusi, Antonio López; Maxi Rodríguez, Paulo Assuncao, Raúl García, Simao; Sinama Pongolle y 'Kun' Agüero.

Árbitro: Pieter Vink (Holanda).

Estádio: do Dragão.

Fonte