Ataque a faca deixa um morto e vários feridos em supermercado na Alemanha

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

29 de julho de 2017

Uma pessoa morreu nesta sexta-feira (28) e várias ficaram feridas depois que um agressor armado com uma faca entrou em um supermercado em Hamburgo, na Alemanha, e atacou indiscriminadamente os presentes, informaram fontes policiais. Os motivos do ataque ainda estão sendo investigados, depois que inicialmente se pensou que era uma tentativa de roubo. A informação é da EFE.

De acordo com as primeiras informações, o agressor avançou com a faca indiscriminadamente contra as pessoas que estavam no supermercado, e uma delas acabou morrendo. O homem fugiu do local após o ataque, mas foi perseguido por várias pessoas e a polícia conseguiu detê-lo pouco depois.

O jornal Bild publicou uma fotografia do suposto agressor, detido e no interior de uma viatura policial, com a cabeça coberta com um saco e aparentemente ferido. As primeiras informações das forças de segurança indicam que o agressor teria entrado no supermercado com a intenção de roubar. Posteriormente, a polícia relatou que não tinha certeza sobre o que levou o criminoso a realizar o ataque.

O ataque terrorista foi reivindicado pelo grupo extremista Estado Islâmico.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati