Associação Nacional de Basquetebol suspende temporada devido o COVID-19

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

13 de março de 2020

Na quarta-feira, a Associação Nacional de Basquete dos Estados Unidos (NBA) suspendeu sua temporada profissional de basquete devido a preocupações com o COVID-19. A decisão da NBA foi devido a um jogador do Utah Jazz testar positivo para o coronavírus.

A NBA não divulgou a identidade do jogador em questão em seu anúncio. Eles disseram que ele não estava presente na Chesapeake Energy Arena, em Oklahoma City, onde o Utah Jazz jogaria contra o Oklahoma City Thunder.

De acordo com seu comunicado de imprensa, a NBA estava "suspendendo o jogo após a conclusão do cronograma [de quarta-feira] de jogos até novo aviso". O jogo do Jazz foi cancelado, assim como outro jogo da NBA na quarta-feira entre o Sacramento Kings e o New Orleans Pelicans. Outros jogos agendados para quarta-feira ainda foram realizados, segundo a NBC News.

A outra grande organização de basquete dos Estados Unidos, a Associação Atlética Universitária Nacional, que administra o basquete universitário, cancelou seu próprio torneio, March Madness, para ligas masculinas e femininas.

Segundo a Universidade Johns Hopkins, na quarta-feira, havia pelo menos 1.279 casos confirmados de COVID-19 nos Estados Unidos. A CNBC informou que havia pelo menos 118.381 casos em todo o mundo.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com