Angola: "Não sou bandido", diz Kangamba que afirma não ter nada para esconder

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Angola
Outras notícias sobre o Angola
Localização do Angola
fp=as}} Angola

Agência VOA

O general angolano refuta as acusações veiculadas pela imprensa em Portugal e reitera que pretende-se apenas atacar o Presidente da República.

26 de novembro de 2014

O General Bento dos Santos Kangamba diz estar disposto a ir a Portugal responder na Justiça caso for intimado o que nunca aconteceu e desmente todas as acusações vindas a público.

Em entrevista à VOA, Kangamba afirmou ter apenas uma casa e um apartamento em Portugal, onde tinha um milhão e 700 mil dólares guardados, o que não é crime.

O general explica a origem do seu dinheiro como empresário privado e reitera que não tem de dar explicações dos seus bens a ninguém por não nunca ter recebido nada do Estado.

"Kangamba é uma marca", reiterou o empresário que afirma não ter nada a esconder nem a justificar porque não recebe dinheiro do Estado. "Não sou bandido", afirma o general.

Notícia Relacionada[editar]

Fonte[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati