Alencar permanece internado em São Paulo, sem previsão de alta

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

1 de agosto de 2009

São Paulo, SP, Brasil


O Hospital Sírio-Libanês informou na manhã de hoje (1°) que ainda não há previsão de alta para o vice-presidente da República José Alencar, internado desde o dia 24 de julho, quando se submeteu a uma cirurgia para desobstrução intestinal e os médicos optaram pelo procedimento de colostomia, que consiste na instalação de uma bolsa externa no abdomên para drenagem do intestino.

Segundo o hospital, o quadro de Alencar continua o mesmo desde o dia 29, quando o boletim médico divulgado informava que ele estava bem, mas com "trânsito intestinal ainda não restabelecido totalmente".

Adriano Silva, chefe de gabinete da vice-presidência da República, disse que Alencar está bem e deve viajar para os Estados Unidos na próxima terça-feira (4) para retomar o tratamento experimental contra o câncer.

Fonte

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati