Alencar é hospitalizado em São Paulo com dores abdominais

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

4 de julho de 2009

O vice-presidente da República do Brasil, José Alencar, passou mal e foi internado na manhã de hoje (4) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com dores abdominais. A assessoria de imprensa do hospital confirmou a internação, mas ainda não divulgou informações sobre a causa das dores.

Alencar está no exercício da Presidência por causa da viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Paris. Segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, Lula já foi informado sobre a internação.

Desde 1997, o vice-presidente luta contra o câncer e já passou por diversas cirurgias. A última, realizada em janeiro, resultou na retirada de nove tumores na região do abdômen. Em maio, Alencar viajou aos Estados Unidos para tentar um tratamento experimental contra a doença.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati