Alencar é hospitalizado em São Paulo com dores abdominais

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Agência Brasil

4 de julho de 2009

O vice-presidente da República do Brasil, José Alencar, passou mal e foi internado na manhã de hoje (4) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com dores abdominais. A assessoria de imprensa do hospital confirmou a internação, mas ainda não divulgou informações sobre a causa das dores.

Alencar está no exercício da Presidência por causa da viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Paris. Segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, Lula já foi informado sobre a internação.

Desde 1997, o vice-presidente luta contra o câncer e já passou por diversas cirurgias. A última, realizada em janeiro, resultou na retirada de nove tumores na região do abdômen. Em maio, Alencar viajou aos Estados Unidos para tentar um tratamento experimental contra a doença.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati