Adiamento de show de Taylor Swift: fãs passam mal, um é morto e carros da cantora apreendidos

Fonte: Wikinotícias
Taylor Swift

20 de novembro de 2023

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O segundo show da cantora norte-americana Taylor Swift, que ocorreria no sábado foi adiado para essa segunda-feira. Segundo a organização do evento, o adiamento ocorreu devido as temperaturas extremas.

No entanto, a mudança causou revolta em muitos fãs que viajaram de fora do Rio de Janeiro para ver a cantora e agora enfrentam dificuldades com passagens e hospedagem. Além disso, sessenta pessoas passaram mal, inclusive o registro de uma convulsão.

Houve registro de assaltos enquanto o público deixava o estádio. Um fã foi esfaqueado. "O assaltante se exaltou e ficou pedindo as coisas, e o Gabriel estava cochilando na hora e levantou com a gritaria. Provavelmente, para o assaltante, ele reagiu ao assalto, mas na verdade ele acordou assustado com a gritaria, com a movimentação. Aí, ele foi ferido", diz sua prima Juliana.

"Além da tristeza, a gente sente uma revolta, sabe? Porque era uma pessoa que estava presa e foi solta. É uma sensação de injustiça, de que a gente não tá seguro. Eu vim para passer, me divertir e estou voltando pra casa levando meu primo morto", acrescentou ela.

A polícia disse que apreendeu alguns criminosos. Os carros usados pela comitiva da cantora também foi apreendidos pela polícia após a ocultação das placas, ato considerado gravíssimo pelas normas de trânsito do Brasil.

Fontes