A edição 2022 do Wiki Loves Africa está aberta

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.

21 de fevereiro de 2022

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Material para campanha de divulgação

Abriram no dia 15 passado as inscrições para do concurso Wiki Loves Africa 2022. Realizado desde 2014, o tema do concurso deste ano é casa e habitat e o vencedor, que será divulgado entre maio e junho, receberá um prêmio de 2 mil dólares.

Membros de qualquer projeto da Wikimedia podem participar, enviando fotografias, vídeos e áudios. No entanto, é preciso prestar atenção a dois detalhes importantes: as imagens ou mídias inseridas devem capturar o tema proposto e as inscrições devem ser submetidas sob uma licença livre, que permita sua reutilização sem qualquer tipo de ônus.

Para saber tudo sobre o concurso, clique aqui.

Concurso em meio à pandemia de covid-19

Os organizadores do concurso exortaram todos a participar, mas também a continuar adotando as medidas de contenção da pandemia de covid-19. “A equipe do Wiki Loves Africa incentiva as pessoas que desejam tirar fotos a ter cuidado. Use uma máscara em eventos presenciais ou ao tirar fotos. Considere inserir imagens do seu arquivo ou tirar imagens enquanto realiza suas tarefas diárias. Por favor, não se coloque (ou qualquer pessoa com você) em risco ou perigo”, diz um texto divulgado no portal.

Notícias Relacionadas

Fontes