72% dos eleitores de SP acham que vacina contra COVID-19 deve ser obrigatória
11 de outubro de 2020
Segundo pesquisa realizada pelo Datafolha e divulgada neste domingo (11), a maioria dos eleitores (72%) da cidade de São Paulo acreditam que a vacina contra o coronavírus deve ser obrigatória para todos os brasileiros.
O Datafolha também questionou sobre a evolução da pandemia no Brasil: para 66% dos eleitores a situação está melhorando, 13% afirmaram estabilidade, 18% concordam que está piorando e 3% não souberam responder.
Atualmente, diversas vacinas estão sendo testadas no Brasil, que é um dos países mais afetados pela pandemia. Somente o estado de São Paulo possui mais de um milhão de casos confirmados.
A pesquisa foi realizada entre os dias 5 e 6 de outubro, com 1.092 eleitores da capital paulista. Sua margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou menos.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fontes
- Pesquisa Datafolha: 72% dos eleitores de SP acham que vacina contra o coronavírus deve ser obrigatória quando ficar pronta— G1, 11 de outubro de 2020
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|