X: Elon Musk altera logotipo do Twitter

Fonte: Wikinotícias
Logotipo do X

28 de julho de 2023

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O bilionário Elon Musk alterou o logotipo do Twitter, a mudança foi anunciada anteriormente e faz parte de uma transição para "X".

Segundo o próprio Musk, a versão não é definitiva e ele ainda pode enfrentar problemas com registro de marca. O empresário também disse que irá retirar o modo claro e azul escuro disponível atualmente, deixando apenas o modo escuro combinando com o logotipo.

O logotipo novo foi criticado por diversos usuários e se tornou meme. A ex-diretora do Twitter, Esther Crawford, também criticou Musk e a nova marca. "Às vezes parecia que o círculo interno era muito zeloso e fanático em seu apoio inabalável a tudo o que ele [Musk] dizia. Todo mundo precisa ouvir verdades duras às vezes e se você demitir todas as pessoas que falam, então o campo de distorção da realidade pode se transformar em um vórtice", afirmou.

"Às vezes, parecia que ele confiava mais no feedback aleatório do que nas pessoas da sala que passavam suas vidas dedicadas a lidar com o problema em questão. Eu nunca descobri o porquê e continuo intrigada com isso", concluiu Crawford.

Notícia relacionada

Fontes

‎‎