Homem invade prédio em Belo Horizonte e mata vizinha a facadas no bairro Coração Eucarístico

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa

1 de maio de 2017

A estudante do 6º período do curso de ciências econômicas da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais Isabella Perdigão Martins Ferreira, de 21 anos, morreu após ser esfaqueada por um vizinho no bairro Coração Eucarístico, na região Noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime é Ezequiel Miranda da Silva de 41 anos. Uma irmã de Ezequiel informou aos policiais que ele tem problemas psiquiátricos. Ainda segundo a Polícia, ele teria uma paixão platônica pela jovem.

O namorado da universitária assassinada no bairro Coração Eucarístico, Henrique Alves de Castro, organizou uma “vaquinha” para ajudar a família da vítima, uma vez que computadores, televisão e diversos eletrônicos foram danificados por Ezequiel. Além disso, o assassino ateou fogo no sofá e em almofadas da casa.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati