Copa do Catar: França e Inglaterra, duas das favoritas, entram em campo hoje e poderão se enfrentar no próximo jogo

4 de dezembro de 2022

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Copa do Mundo de 2022
Copa do Mundo de 2022
Copa do Mundo FIFA de 2022
Últimas notícias:

A Inglaterra e a França entram em campo esta tarde em seu primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Catar, enfrentando, respectivamente, o Senegal e a Polônia. Se vencerem, as duas seleções, que estão entre as cinco favoritas para levar o troféu, se enfrentarão no próximo jogo, nas quartas de final, quando uma delas dará adeus à disputa.

A Inglaterra teve um desempenho levemente melhor na fase de grupos, tendo somado 7 pontos em duas vitórias e um empate. Já a França somou seis, após duas vitórias e uma surpreendente derrota para a Tunísia. O time inglês também teve um saldo de gols maior, de 7, enquanto os franceses ficaram com um saldo de apenas 3.

Em campo hoje, cada seleção espera que seus melhores jogadores brilhem. No time francês o craque é Kylian Mbappé, mas Antoine Griezmann e Ousmane Dembélé também são jogadores que podem fazer a diferença. Já na esquadra inglesa, a estrela do time é Harry Kane, mas a seleção também conta com Marcus Rashford, que já fez três, junto, justamente, com Mbappé, Álvaro Morata (Espanha), Cody Gakpo (Holanda), Enner Valencia (Equador, seleção que já deixou a competição) e Lionel Messi, que até aqui brigam pela Chuteira de Ouro.

Os grandes favoritos

Um levantamento feito pelo portal Wikinotícias no dia 11 de novembro mostrou que a Seleção Brasileira é a favorita para levar o troféu da Copa do Mundo FIFA de 2022. Os dados foram levantados nos portais Legal Sports Report e VbetNews.

Posição Legal Sports Vbet
1 Brasil Brasil
2 Argentina França
3 França Argentina
4 Espanha Inglaterra
5 Inglaterra Espanha

Referências

Notícias Relacionadas

Fontes