Adiados os Jogos do Sudeste Asiático

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

9 de julho de 2021

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Agência VOA

A SEA Games Federation anunciou na quinta-feira que os Jogos do Sudeste Asiático deste ano foram adiados devido a um aumento de novas infecções no Vietnã, o país anfitrião. Os jogos regionais estavam programados para acontecer na capital, Hanói, e em outras 11 localidades, de 21 de novembro a 2 de dezembro.

O anúncio coincide com a suspensão dos serviços públicos de passageiros em Hanói e um bloqueio de duas semanas na cidade de Ho Chi Minh que entra em vigor na sexta-feira.

Os eventos esportivos na Austrália, incluindo o Grande Prêmio da Austrália, também foram afetados pela pandemia. Os organizadores anunciaram na terça-feira que estão cancelando a corrida de Fórmula 1 pelo segundo ano consecutivo por causa das rígidas viagens e mandatos de quarentena da Austrália, enquanto o Grande Prêmio da Austrália de Motociclismo, que foi agendado para outubro, também foi cancelado pelo segundo ano.

Como o mundo ultrapassou 4 milhões de mortes relacionadas ao coronavírus, o secretário-geral das Nações Unidas, Antonio Guterres, alertou que outros milhões permanecem em risco "se o vírus puder se espalhar como um incêndio".

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit