Prefeito de Caracas fala sobre adesão da Venezuela ao Mercosul

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.

Agência Brasil

27 de outubro de 2009

A Comissão de Relações Exteriores do Senado Federal realiza hoje (27), às 15h, audiência pública sobre a adesão da Venezuela ao Mercosul. O debate terá a participação do prefeito de Caracas, Antonio Ledezma, o representante do Brasil na Associação Latino-americana de Desenvolvimento e Integração (Aladi), embaixador Régis Arslanian, e o vice-presidente da Confederação das Associações Israelitas da Venezuela, David Bittan.

Ledezma, considerado uma das principais lideranças da oposição ao presidente Hugo Chávez, defenderá o ingresso da Venezuela no Mercosul, dizendo que seu país não pode ficar alijado da comunidade internacional.

Cquote1.png Não é só a importância do intercâmbio comercial: a incorporação vai permitir que essa organização [Mercosul] exija do governo venezuelano o respeito aos protocolos relacionados com as regras de ouro da democracia. Cquote2.png
Antonio Ledezma, prefeito de Caracas



Fontes

Domínio Público Esta notícia é uma transcrição parcial ou total da Agência Brasil.
Este texto tem licença Creative Commons Atribuição 2.5. Brasil
.
Veja toda a licença e os termos de uso (copyright) na página da agência


Compartilhe em Menéame Facebook Twitter Fresqui Newsvine MySpace