Prédio de três andares pega fogo na zona oeste do Rio de Janeiro
Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
15 de agosto de 2009
Brasil —
Um prédio de três andares, onde funcionavam lojas e um apartamento residencial, pegou fogo na madrugada de hoje (16), no bairro de Jardim Sulacap, zona oeste do Rio de janeiro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas, que estavam no edifício, foram atendidas pelos soldados, mas liberadas no próprio local por apresentarem problemas sem gravidade, como nervosismo.
De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, seis quartéis foram chamados para atender a ocorrência, por volta das 3h30. Eles só conseguiram controlar o incêndio por volta das 8h. Uma perícia determinará as causas do incidente.
Fontes
- Vitor Abdala. Prédio de três andares pega fogo na zona oeste do Rio de janeiro Agência Brasil, 15 de agosto de 2009
| Esta notícia é uma transcrição parcial ou total da Agência Brasil. Este texto tem licença Creative Commons Atribuição 2.5. Brasil. |
| Compartilhe em |