PCC causa crise entre PSDB e PFL
Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
16 de Maio de 2006
Brasil — Segundo jornalistas da Folha de S. Paulo, às vésperas da escolha do vice na chapa do tucano Geraldo Alckmin à Presidência da República, a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) abalou o relacionamento dos partidos de oposição, PSDB e PFL, devido a onda de violência ocorrida no último final de semana.
A crise deixou em alerta as campanhas do ex-governador Geraldo Alckmin e do ex-prefeito José Serra, devido à suspeita de críticas do PT.
José Serra é o candidato favorito ao governo paulista e Geraldo Alckmin, ao governo federal, mostra-se em segundo lugar na "corrida eleitoral".
Fontes
- José Alberto Bombig e Catia Seabra da Folha de S.Paulo PCC abre nova crise entre tucanos e pefelistas Folha de S. Paulo 16 de Maio de 2006